Voltar ao inicio
Correio da Manhã

<![CDATA[ Nova época: Aí está o regresso ao trabalho ]]>

Por leitores@cmjornal.pt (Correio da Manhã)

Sp. Braga e Benfica, porque iniciam a época mais cedo, foram as primeiras equipas a voltar a dar no duro.